segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Homenagem a Nuno Gomes

Amigos benfiquistas

Já muito se escreveu e ainda muito se há-de escrever sobre um dos melhores avançados da nova geração que por felicidade representa o Benfica.

NUNO GOMES de sua graça.

Durante alguns anos sem concorrência directa, fizeram com que, Nuno Gomes descansasse um pouco na sua performance. Agora com outros concorrentes, tais como, Suazo e Óscar Cardoso, voltou a nascer o verdadeiro Nuno Gomes.

Já marcou 150 golos, envergando o Manto Sagrado. Louvável.

É verdade que falha golos que parecem golos feitos. Mas a verdade é que está lá, dá o “corpo ao manifesto”, luta, sua a camisola, transporta em si, a MISTICA BENFIQUISTA.

O BELO VOAR DA ÁGUIA, presta-lhe a devida homenagem, de que este vídeo, é fiel condutor.

OBRIGADO NUNO GOMES, por tudo o que tens dado ao Glorioso e por aquilo que continuas a dar.

A tua presença, perante os vindouros, é a certeza de que a Mística Benfiquista não morrerá, esquecida em qualquer labirinto de fracas promessa e/ou intenções.

Tu és a certeza, és a alma, és o coração, és um verdadeiro benfiquista, és a raça e o talento, és a nobreza de carácter, és a FORÇA que nos conduzirá ao sucesso

Obrigado NUNO GOMES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...