domingo, 5 de outubro de 2008

Aimar, Maxi e Balboa não são opções para Matosinhos
Cardozo e Makukula alargam o ataque
O goleador paraguaio, Óscar Cardozo, está de regresso ao lote dos convocados de Quique Flores, depois de não ter sido opção para a partida de quinta-feira, frente ao Nápoles, por ter cumprido um jogo de suspensão.
Além de Cardozo, também Makukula volta a integrar o lote dos eleitos do técnico espanhol. Por outro lado, Nélson Oliveira, Balboa, Maxi Pereira e Aimar são os jogadores que saem da convocatória (o lateral uruguaio não vai ser opção para o jogo com o Leixões em virtude dos compromissos internacionais da sua selecção nacional e o médio argentino ainda não está a 100 por cento para a competição, conforme referiu Quique Flores esta tarde, em conferência de Imprensa).
Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira; Defesas: Luisão, Léo, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor; Médios: Reyes, Katsouranis, Ruben Amorim, Binya, Di Maria, Carlos Martins, Yebda e Urreta; Avançados: Cardozo, Makukula e Nuno Gomes
.........................................
Site Sport Lisboa e Benfica
.........................................
CARREGA BENFICA.
É para ganhar.
TUDO PELO GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...