sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SUAZO - É mesmo estrela


Até o jornal dos Porkus, chegou à conclusão que Suazo é mesmo, mas mesmo, BOM

"Suazo chega à Luz pronto para explodir. O avançado ex-Inter de Milão esteve em grande plano na selecção das Honduras e chega a Portugal motivado e pronto para quebrar o enguiço de nunca ter marcado ao Nápoles"

"O novo camisola 30 do Benfica foi decisivo ante Canadá e Jamaica, mas frisa que "a selecção passa para segundo plano". "Agora estou concentrado no Benfica, onde tenho um grande desafio, vou adaptar-me a uma nova vida", atirou, à partida nas Honduras, frisando que "o Benfica é um grande clube que deseja recuperar protagonismo em Portugal e na Europa." Por isso, acredita que fez a escolha certa. "Não creio que jogar no Benfica seja um passo atrás. Estou muito contente e desejoso de triunfar. Espero fazer um bom trabalho. Ainda tenho dois anos de contrato com o Inter e não sei nada de uma possível troca por Di María", sublinhou"

in "o Jogo "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...