segunda-feira, 8 de setembro de 2008

É só desestabilizadores.

No mesmo dia em que o diário "AS" reforça o interesse do Real Madrid em Di María, o "Corriere Dello Sport" avança que o Inter de Milão pretende avançar para a contratação do argentino quando o mercado reabrir, ponderando vender Suazo ao Benfica.
O diário italiano cita Di María: "Continuo em Portugal até Janeiro depois logo se verá".
Já o "AS" não recorre a declarações do jogador Benfica mas acentua que este "reúne todos os requisitos" que o Real Madrid considera essenciais, ou seja "juventude, qualidade e vontade de ganhar".
O jornal avança que Mijatovic entrou em contacto com Rui Costa, tendo o director desportivo do Benfica dito que o jovem argentino só sai mediante o pagamento da cláusula de rescisão (30 milhões de euros).
.............
In Ricord
............

Suazo, pode ser e acredito que seja, um grande jogador. Segundo o pasquim acima referido, o Inter de Milão, pretende comprar o passe de Di Maria, ponderando vender Suazo ao Glorioso.

Óh minha Santa Eufrenásia. Alguém diga a estes italianos que para comprarem o DI Maria, não vão vender Suazo ao Benfica. VÃO OFERECÊ-LO.

Dão 30 milhões, mais o passe do Suazo. E assim podemos começar a conversar sobre o assunto

Não querem lá ver que estes italianos pensam que no Benfica não existe actualmente ordem e classe nas vendas e/ou contratações!. Andam a precisar de uma lição à Rui Costa.

Mas quem manda afinal?

O Real Madrid também anda a lançar “a rede”. Isto só prova que nas “águas” límpidas da Luz, existe bom “peixe”.

Ok. 30 milhões de euros, mais dois jogos na Luz com a receita na totalidade para o Benfica e não se fala mais nisso.

Ora não querem lá ver a brincadeira !!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...