domingo, 14 de setembro de 2008

Rumo à vitória na Taça Uefa

Falando especificamente de futebol, reconheço que, sempre fui a favor de homens decididos, com vontade própria, destemidos nas suas decisões, com carácter empreendedor, enfim…talentosos.

Está neste caso Quique Flores, treinador do glorioso.

Como se costuma dizer: Rei “morto”, Rei posto. Em Nápoles, por lesão não joga “El Mago” Aimar, jogará "El Anjo" DI Maria.

Quique Flores, numa arrojada decisão, parece ir no Estádio de San Paulo, utilizar em voo livre, “El Anjo”, o nosso Angelito.

DI Maria, no treino de ontem, deixou a linha para evoluir livremente no eixo, pisando terrenos semelhantes aos habitualmente trilhados pelo compatriota mais experiente.

Com esta aparente troca, o Benfica perde alguma qualidade no passe curto e tabelas, mas ganha verticalidade, característica que favorece o contra-ataque, arma sempre importante num encontro europeu jogado na casa do adversário.

Livre no pensamento e na acção – a fim de corresponder aos desígnios do Glorioso, que é ir o mais longe possível na Taça Uefa, acredito que, DI Maria irá fazer um jogo de ENORME categoria que nos vai levar à Glória.
Estou em "pulgas" pela hora do jogo.
.
TUDO PELO GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...