quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Rap? Vamos nessa, Yé...

Eu sou benfiquista, yé
E não será um soisa, Zé
Que me tira a fé
De ser campeão
E no fim dizer ao dragão
Não prestas, pois então
És parte mafiosa
De gente maldosa
Suspensa por corrupção
Tens no macaco, a porcaria
O símbolo do dragão
Quem diria
Que na Uefa, por inteiro
És o clube batoteiro

Sois a ralé
Do futebol cá da praça
Fraca raça
Burrié
Pinto da bosta

Ganhou a aposta
Em jogo odioso
Saiu peidoso
Flatulento, como é
Mas eu tenho fé
Que cairá
E um dia morrerá
Sem fama, nem glória
E na história
Ficará
Conhecido no profundo
E realista

Para o águia, benfiquista
É o maior “artista”
E corrupto do mundo

Ninguém me tira a fé
Pois então
De ser campeão
Contra a ralé

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...