sábado, 6 de setembro de 2008

Que prazer poder VOAR contigo.


Um momento mais descontraído em que me deixei embalar pelo pensamento, do qual, decidi extravasar para com os meus amigos/as – e são tantos/as, felizmente -, deste NOSSO CANTINHO.

Desculpem mas, sem saber mais, neste momento, é o que me vai na alma.

..............................................

Eu quero brindar à Glória
Deixar que a águia Victória
Poise no meu pensamento
Para que a sua imagem
Me acompanhe na viagem
Que quero fazer ao firmamento

Sentir as estrelas sobre o meu olhar
Sentir a águia nos meus ombros poisar
Embrulhá-la no Manto Sagrado
Para que eu sinta o fervor
De um Estádio cheio, em Louvor
A um Benfica, campeão consagrado

Que a águia seja o meu caminho
Que todos neste cantinho
Sintam que à vontade de vencer
Para que com olhos adejando
Vejam uma águia esvoaçando
E que por ela nos deixemos morrer

Eu quero brindar à verdade
Quero sentir a felicidade
Da águia um dia me levar
Que alegremente possa pedir
À águia para aqui vir
Para com ela poder, voar

........................................
TUDO PELO GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...