domingo, 7 de setembro de 2008


Petit: "Os adeptos têm de ter paciência"

Transferido para o Colónia, da Alemanha, no último defeso, o médio Petit analisa, agora de fora, a prestação da sua antiga equipa.

Para o atleta, o Benfica é uma "equipa em construção", e que os adeptos terão de ter paciência e não pedir que sejam campeões esta época."É uma equipa em construção. Entraram muitos jogadores e chegou um novo treinador, que ainda agora está a conhecer o futebol português.


O Benfica vai ter de lutar muito para ser campeão", reconheceu Petit, aos microfones da Antena 1.Petit pede então "paciência" aos adeptos do Benfica, ao mesmo tempo que deixa um alerta:


"Sabemos que o Benfica há alguns anos não é campeão e os adeptos têm de ter alguma paciência. Julgo que todos estão a fazer um bom trabalho, mas acho que será difícil ao Benfica ser campeão este ano".
……………………..
Infodesporto
…………………….
Petit, deste muito ao Benfica. Os benfiquistas estão-te agradecidos e reconhecidos.

Mas não achas que agora deves guardar o fôlego para os jogos do Colónia em vez de te pores a dar "palpites" sobre o Benfica?

Então se achas, porque não alinhas na velha máxima: CALA-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...