domingo, 14 de setembro de 2008

NOTICIAS PARA DESTABILIZAR OU MAIS DO MESMO?

Quique Flores proíbe Cardozo de treinar com o plantel

"Cardozo está afastado do plantel do Benfica. A decisão foi tomada por Quique Flores, que proibiu o paraguaio de treinar este domingo.
A decisão de afastar o paraguaio do grupo prende-se com o facto do técnico não ter gostado do comportamento que Óscar Cardozo teve na sessão de trabalhos de sábado. Quique não ficou nada satisfeito com o comportamento do avançado e afastou-o do grupo, mandando-o repensar a forma de encarar a vida, apurou o Maisfutebol.
O assunto está a ser avaliado internamente, mas de momento tudo aponta para que a reintegração de Cardozo só aconteça depois do jogo com o Nápoles. O avançado está impedido de jogar em Itália, pois terá de cumprir o segundo dos três jogos de castigo aplicados pela UEFA, na sequência da expulsão na recepção ao Getafe, e por isso o caso só deverá ser resolvido depois de quinta-feira.
Oficialmente o Benfica diz apenas que «Cardozo não treinou por razões internas», mas a verdade é que o afastamento do avançado se deve a uma sanção de Quique Flores àquilo que considera ser falta de profissionalismo do paraguaio".

IN " MAIS FUTEBOL.PT"

Mais do mesmo, eu não acredito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...