quarta-feira, 24 de setembro de 2008

No próximo Sábado, pelas 20H45 (salvo erro) joga-se no Majestoso Estádio da Luz, um clássico do nosso futebol. Benfica-Ceportém.

Não é um jogo de vida ou morte. Mas é um jogo importante para a nau benfiquista, que procura dar seguimento às vitórias, que brilhantemente se iniciaram em Paços de Ferreira.

Não vai ser um jogo fácil.

Os lagartos motivados que estão, não pelo que jogam, mas sim por oblações extra verdade desportiva, como foi em Braga em que não foi sancionado um penalty sobre o Meyong causado pelo Postiga, e no WC de Alvalade, em que foi considerado válido um golo desse mesmo Postiga em claro fora de jogo, vão ser um equipa difícil de vencer.

Acredito no Benfica. Acredito que a força da águia vai ser transportada dos Céus da Luz para o relvado, dando-nos alento e força anímica, visto que força física a teremos de certeza, para levar de vencido um jogo em que decerto vamos lutar contra 11+3=14.

Sabemos que Paulo Bentinho só vai ver os lances que, na sua óptica favoreçam os seus desígnios. Findo o jogo, gostaria de o ver de cabelo levantado falar nisso e com tranquilidade dizer que, vamos tentar ganhar o próximo jogo.

Sabemos também que, o Benfica, tem de ganhar a partida, jogando no colectivo. Nesse, estará a força da vitória.
No entanto, não posso deixar de sublinhar que, tem o glorioso neste momento, alguns jogadores, PÉROLAS MAIORES, que poderão brilhar a grande altura: Carlos Martins; Nuno Gomes; Óscar Cardoso; Aimar e Reyes.
Não tirando o brilho aos outros ENORMES, parece-me estarem nestes a chave do sucesso.

Serão certamente setas apontadas ao último reduto dos lagartos, as quais se esperam certeiras, que atinjam o alvo, que nos dêem a alegria final.

Consagrados na segurança de Yebda, Katsouranis, e a vontade indomável de todos, ganharemos esta batalha que nos levará à vitória final nesta Guerra desportiva.

Força GLORIOSOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...