quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não me batam mais. Sei que devia só falar de futebol e suas incidências.

Mas, digam-me a bem da verdade se, não é um orgulho para nós todos - os homens - tantas meninas/senhoras, nos visitarem.

Uma mais novinhas, outras só um bocadinho menos novinhas, mas todas formosas, belas, simpáticas, bonitas, e de um coração que só uma mulher tem o privilégio de ter.

Então decidi juntar umas letras e dedicar-lhes uma quadras sentidas pois ninguém nunca se deve esquecer que uma mulher para além de amiga, companheira, esposa, é....MÃE.
............................................................
Tenho a Alma sangrando
No peito, a dor, o sofrimento
Falo e nem sei o que estou falando
Não sei se é brado se pensamento

Nasci entre dores e alegria
Entre tremores de mãos e alento
Aurora de pranto, misto de fantasia
Sorriso, suor e lágrimas, do momento

Da voz embargada saiu a prece
Qual oração num rio de pranto
E do choro de quem não obedece
Deu-se o beijo de quem me queria tanto

Garganta seca, molhada de saliva
Brilho dos olhos de água, suados
Que afagavam o nado, a vida
E me abria os olhos, fechados

Chagas de merecida dor
Mãos felizes de poucos nadas
São mãos de mulher, que por amor
Afagam a vida, com mãos cansadas

Mulher, mãe, feita verdade
Que dá vida, sofrendo e amando
É por chorar-te, na saudade
Que tenho a Alma sangrando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...