sexta-feira, 26 de setembro de 2008



Imagem e conteúdos apresentados à Imprensa.


Benfica TV promete informação, interactividade e entretenimento

A Benfica TV já ganha vida. Pela primeira vez, o canal que vai revolucionar o acompanhamento a um clube desportivo em Portugal mostrou-se à Imprensa.


O Estádio da Luz serviu de palco para os responsáveis benfiquistas apresentarem a imagem da Benfica TV e a base de conteúdos que servirá de base à grelha da programação.

Novamente pioneiros

Presentes na conferência de Imprensa, Domingos Soares de Oliveira e Luís Filipe Vieira frisaram o facto de o Benfica «voltar a ser pioneiro em Portugal».
O presidente benfiquista frisou mesmo que «não só este projecto dará maior visibilidade à marca Benfica, como também será um importante meio de comunicação entre o Clube, os sócios e os simpatizantes». «Trata-se de mais uma etapa em que inovamos e por isso sentimos-nos orgulhosos.»O administrador-executivo da SAD frisou, por seu turno, que a Clix Smart TV e a AR Telecom estão já confirmadas enquanto «operadoras do canal», juntando-se à Meo que, em exclusivo, levará às televisões dos benfiquistas o Benfica-Nápoles, da próxima quinta-feira, naquela que será a primeira emissão do canal.

No entanto, o arranque das emissões estará previsto para Novembro. Aquele responsável da SAD benfiquista referiu ainda que, relativamente, à Zon, «não existiu uma evolução substancial desde a última apresentação à Imprensa».

Os três pilares de conteúdos

Quanto aos conteúdos do canal, o director, Ricardo Palacin, garantiu três bases: informação, interactividade e entretenimento. «Queremos ser uma agência de comunicação ao serviço do Benfica, apostando nos directos, em informações na hora e em dar notícias que mais ninguém dá.
Por outro lado, queremos estimular a participação do público e apostar em talk-shows e documentários, sem esquecer a presença histórica do Clube. Modalidades, formação e treinos abertos merecerão atenção em directo e contamos operar entre o Caixa Futebol Campus e o Estádio da Luz.»E é mesmo na Luz que se localiza a redacção (equipa essa presente nacerimónia) e os estúdios da equipa da Benfica TV. Sem dúvida, destaque para o estúdio principal, com vista panorâmica para o interior do estádio.

As obras avançam a grande velocidade e já "cheira" a televisão nos corredores da Luz. Por outro lado, para complementar tal avanço, também o logotipo da Benfica TV foi revelado.TV com asas para voarMiguel Bento, principal responsável pelo marketing do Benfica, destacou a origem do conceito, assente na força, nobreza e independência da águia.

E essa força é bem visível na forma como o "B" (de Benfica) se abre, qual asa, e da mesma forma se estende no sentido contrário, criando o efeito de altos voos.«É o simbolismo e reflexo de um projecto que também ele é retratado no segundo pilar gráfico, assente no dinamismo dos feixes luminosos que assumem qualquer formato, respeitando os símbolos benfiquistas, como a águia ou os arcos do estádio», referiu.

A Benfica TV promete e a contagem decrescente aumenta de ritmo. A acção está prestes a começar. "Numa Luz" perto de si!
................................
Site Sport Lisboa e Benfica
..................................
O Benfica em todo o seu esplendor.

NInguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, ninguém pára o Benfica, olé, olé olé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...