quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Confesso que, por razões várias, não acordei bem disposto. Ontem à noite, o ego pedia-me “festa”, o sub-ego nem tanto, mas na amálgama do conjunto, ficou-se pelo zero, o maior inimigo das intenções.

Culpa minha? Nem pensar. Culpa da minha Alzira que vestiu um daqueles cuecões de perna alta, que nem os joelhos mostrava, apresentando ainda uma tosse terrível, acho que fingida, pois ao jantar, enquanto comia o prato de dobrada – pois lá está, efeitos do subconsciente – e bebia 7,5 dl, com 13.º de volume, de vinho tinto, do Redondo, apresentava-se nos trinkes. Parecia!!!!!!

Com tudo isto é evidente que o acordar foi cinzento como o tempo. Perante estes dados da vida – que não interessam nada para aqui, mas servem de intróito à minha má disposição – dei uma “saltada aos jornais a fim de me distrair e, porventura, acalmar o nervosismo agudo.

E se irritado estava, fiquei furibundo.

Na capa do Ricord, aparece: Bento ataca record de Suazo.
Ontem, aparecia: Nuno Gomes livre em Janeiro.

Reparem nesta forma grunhenta de informar onde se procura desestabilizar o intimo de um jogador e uma equipa, Nuno Gomes e o Benfica, e instiga um treinador, dando-lhe ânimo e força, no caso do Paulinho Bentinho, "risquinho ao meio".

”” Paulo Bento pode estar em vias de conseguir um novo máximo no comando da equipa técnica do Sporting. Depois de ter saído invicto da Luz nas últimas três temporadas em jogos do campeonato, o técnico leonino só precisa de conquistar pelo menos um ponto para superar Joseph Szabo, o húngaro que conseguiu estar três épocas consecutivas sem perder fora de portas diante do eterno rival “”

No Nojojogo, diz em partes separadas , mas conexas, “”Sidnei, Miguel Vítor e Katsouranis são os centrais do Benfica disponíveis para o dérbi frente ao Sporting. Três homens para dois lugares: este o principal dilema de Quique Flores quanto ao sector defensivo para o dérbi do próximo sábado.””

"" Nuno Gomes, Aimar, Di María e Rúben Amorim""

"Há quatro candidatos para ocupar duas vagas no sector ofensivo benfiquista.
Partindo do princípio de que Cardozo e Reyes têm a titularidade garantida - tendo em conta uma série de factores, que passa, acima de tudo, pelos golos apontados (o primeiro) e pelas assistências efectuadas (o segundo) -, sobram dois lugares. Um na dupla da frente, para alinhar ao lado de Cardozo, outro numa das alas, para fazer parelha com Reyes. “

Tudo isto tem um fim em vista: Baralhar, incutir ideias de revolta e incerteza nos jogadores, ansiedade, nervos, enfim, toda uma imisção no trabalho sério que se está a fazer no Benfica.

Quique Flores, sabe muito bem, quem é quem que vai jogar. Não precisará certamente que os jornaleiros "façam" as equipas do Benfica.
Os próprios jogadores, sabem porque lhes é dito quem vai jogar e não precisarão de “recados” dos opinadores a mando dos tentáculos do Polvo.

E não serão um RICORD ou Nojojogo, quaisquer que vão conseguir desestabilizar a equipa do Glorioso.

Sábado, lhes daremos a adequada resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...