segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Coisas que ditas e...reacções.

Há um “velho” pregão que nos diz: ""É mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo.""

Uma verdade indesmentível. Pinto “O flatulento” com o seu ar arrogante, de todo peidoroso, disse certo dia que, Koresma só sairia do Portoregional, por 40 milhões de euros.

No seu ar estupidamente satírico ainda acrescentou: Bem podem não ser 40 milhões mas como sou bondoso (sic) tido um…euro.

Agora o que aconteceu: Koresma, vai para o Inter de Milão por 18,6 milhões de euros, mais o passe do Pele, avaliado em 6 milhões.
Dizem que ainda pode chegar ao 30,6 milhões nos próximos 3 anos se atingir determinados índices. Mas isso é se… e de ses está o “inferno das virtudes” cheio.

O certo é que, Pinto “O flatulento” mentiu com quantos dentes tem na boca, como se ousa dizer, aos portistas que “cegos” nada vêem.
Chama-se a isso os carneirinhos que seguem o seu líder nem que ele …berre. Mas ainda que berrasse bem ainda tinha desculpa, mas a verdade é que berra mal, de forma ilusória , quiçá dolosa, mas para muitos verdadeira.
Um dia cairá a cobertura e a carapaça mostrará ao mundo as falsidades do “monstro”.

Enfim, mais do mesmo, sem diferenças, mas poder-se-á por estas e por outras análogas aquilatar até onde foi verdade os 30 milhões dados pelo Pepe (ahaahahahaah) ou os também cerca de 30 milhões dados pelo Anderson.

Há muitos anos que ouço falar de Pinto “ O Flatulento”, tendo inclusive alguns vídeos do que falo. Vou agora fazer-vos uma confidência.

Era eu ainda bebé, e o meu pai, perguntou-me algo:

Cliquem no linke e vejam a minha reacção.

http://www.youtube.com/watch?v=I5JN3YeTYPI

Fiquem bem.

= = Um dia estiveste aborrecida comigo durante 1 minuto. E assim perdeste 60 segundos de felicidade = =

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...