quinta-feira, 11 de setembro de 2008

TRISTES MENTES

Atrás dos tempos, tempos vêm. É um aforismo popular a quem nós nem sempre ligamos mas que na essência dos actos diários deveríamos ter em conta.

Nem vamos falar da vida “em sociedade/ liberdade” dos cidadãos, visto aqui neste cantinho pretender-se falar de … futebol e seus interligados.

Tenho assistido ao longo dos tempos a autênticos atentados cerebrais escorridos de pútrido cheiro a fezes intelectuais.

Cabeças pensantes, alagados por excrementos a que pomposamente chamam neurónios, encetaram uma autêntica epopeia contra o Benfica, com títulos garrafais nos pasquins que servem, dos quais cito alguns exemplos:

- André, ex-jogador do Benfica, revelou ter consumido Droga
- Vale e Azevedo, ex-presidente do Benfica, encontra-se “escondido” em Inglaterra
- DI Maria, objecto do interesses de potencias europeias – como se o Benfica não fosse um potência
- A transferência ....LER AQUI .... de Angel Di Maria do Rosário Central para o Benfica ficou marcada por algumas dúvidas relativas ao pagamento dos encarnados à turma argentina. Ontem, o emblema sul-americano, na pessoa de Manuel Usandizaga, um dos seus dirigentes, explicou todo o processo.
- Makukula, fora da Uefa, mas nos planos de Quique Flores (como se tal fosse algum crime)
- Aimar, fora do Derby (que preocupação doentia)
- Reyes, ainda não mostrou nada que justificasse a sua contratação (como se já jogasse no Benfica à um ano)

Tudo isto é um pequeno iceberg da imensa lixeira que forma a escrita destes pseudo junta- letras que tudo fazem para denegrir a imagem do MAIOR CLUBE DO MUNDO.

Se o não fosse, as noticias seriam dadas insertas no espaço temporal e não com setas de interesse pobre e duvidoso ao nome do Benfica que, mesmo todos nós sabendo que é um clube intemporal, no que concerne ao seu BOM NOME, não o é em pérfidas noções do ridículo a que as noticias inferem

Sinceramente, só me apetece juntá-los e puxar pela corrente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...