segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Até Dezembro ou Janeiro próximo.

As NOVELAS já fazem parte do dia a dia dos portugueses. É assim em todos os quadrantes da sociedade nacional e o futebol, como grande comércio que é, não poderia fugir à regra.

Os "defesos" são uma mais valia para os pasquins que tudo fazem para ilustrar as capas dos seus diários com fotos e noticias apelativas, que “encham o olho” de quem passa e olha, estando nesse caso, MUITO à frente dos demais, tudo o que diz respeito ao Benfica.

Como eu os compreendo, mas não desculpo, por não terem capacidade de enquadrar todos os clubes nos mesmos parâmetros.

Terminou hoje, pelas 18H00, o prazo para inscrição de jogadores, na FPF e, por consequência, o festival de noticias, a maioria falsas, iniciando-se porventura uma queda vertiginosa nos ganhos dos referidos pasquins com o fecho das inscrições e vendas de jogadores.
Secou o “rio”, qual manancial de água fresca, que dá de beber a tanto “árido” por demagogo.

Daquilo que consegui ver, foram comprados pelo Benfica ou pelo menos estiveram com esse em negociações – alguns nem souberam, lol – 86 jogadores. Fantástico.

Foram adquiridos os passes de 11. Ficaram 10 na equipa, sendo que, Ivan Santos, comprado ao Boavista, regressou a esse clube por empréstimo.
Este jogador tem apenas 19 anos, pelo que, será uma aposta ou não, de futuro.

Saíram do Benfica 16 jogadores, Uns com mais ênfase que outros, onde se destaca as saídas de Petit e de Fredy Adu.

Petit saiu a custo zero. Com 32 anos de idade, permitiu-lhe o Benfica fazer o contrato da sua vida, o que se enaltece, olhando aquilo que o jogador sempre deu ao clube.
Esteve muito bem Rui Costa e a direcção benfiquista.
Não sei se Fredy Adu regressará ao Benfica. Gostava que regressasse, mas o que hoje parece ser uma boa causa, amanhã tudo muda, conforme os “ventos”, pelo que, é esperar para ver.

Tudo o que falo está inserto na barra do lado direito, para quem lê, deste cantinho, onde poderão ser consultados estes dados aqui em reportação.

Agora estou, como pessoa de bem que me considero, muito preocupado com a saúde financeira dos pasquins, visto que, só lá para Dezembro se começa novamente a falar de aquisições e dispensas, apressando o mês de Janeiro de 2009.
Como vai ser não sei, mas se calhar até consigo prever.

Vai ser Benfica, para aqui, Benfica para ali, Quique Flores, desmaiou num treino, Rui Costa apresentava um borrão desconhecido nas traseiras das suas calças brancas, Diamantino e Chalana, apanhados em trabalho de “espionagem” numa discoteca qualquer….. Pinto "O Flatulento", ilibado pelo Tribunal Civil.

TUDO PELO GLORIOSO.
.
== Não me dizes onde moras. Mas o meu pensamento denunciou-te. Moras no meu coração ==
( águia_livre)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...