quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Segundo notícias de ontem, o Benfica oferece a Luis García um salário mensal a rondar os 284 mil euros, qualquer coisa como 57 mil contos na moeda antiga.
O negócio arrasta-se quando há negociações porque, às vezes, nem negócio existe.
Apenas “circo”. Alternativas nascem como cogumelos porque há muitos jogadores, há empresários e a valorização dos “activos” através dos jornais alimenta a expectativa.
Reyes é, agora, o futebolista mais bem pago do plantel benfiquista: 220 mil euros (44 mil contos). Significa que o Benfica decidiu aumentar a sua folha salarial, independentemente da responsabilidade de exigir ao atleta espanhol rendimento compatível com o ordenado e outras compensações.
Pablo Aimar aufere 150 mil euros (30 mil contos) e Carlos Martins “quadruplicou o salário que tinha no Sporting”, ganhando agora 24 mil contos.
Se é verdade que o Benfica necessita de aumentar a qualidade do seu plantel e não sendo absolutamente certo que isso só se faz através do pagamento de salários muito altos (o inflacionamento dos passes dos jogadores não é uma realidade de hoje e poucos se preocupam com isso porque há muita gente, no futebol, a quem essa situação interessa, sob o pífio controlo de alguns Governos sobre as operações de transferência, na sua vertente fiscal e do ponto de vista da verdade em relação às verbas declaradas), a gestão de um balneário que sofre um abalo desta natureza não é fácil.
Luisão e Katsouranis estão satisfeitos?Acresce a “coincidência” do interesse (?) de vários clubes “ingleses” na contratação de Di María.
Parece mais evidente que o Benfica tem jogadores a mais para os flancos.
Se o argentino custou (no total) 8 milhões, como se pode recusar uma proposta (real?!) de 20?
O Benfica não pode continuar a contratar sem vender, embora me pareça que Di María pode ser o melhor flanqueador entre as soluções por ora apresentadas.
Má decisão, portanto, se a atracção por Reyes e Urreta corresponder à desvinculação de Di María.
Estas contratações só podem acontecer através do financiamento dos bancos e da reestruturação do serviço da dívida. É um jogo perigoso.
……………………..
Rui Santos-In/Ricord
……………………….

Reparem nesta pérola deste conhecido mafioso junta-letras jornalístico.
Inicio do campeonato e este bicharoco não se inibe de vir armar-se em paladino dos bons costumes criticar o Benfica e a sua gestão.

Será que comprovou o que diz? Qual a fonte? Ou será mais uns bitaites de “inculto” e venenoso atira lanças para desestabilizar o balneário do Benfica?
A mim parece-me ser mais esta última hipótese.

Será que da Luz não lhe enviam a célebre frase:
= Porque no te callas hombre? =

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...