terça-feira, 12 de agosto de 2008


Se ao acordar eu me lembrasse
De tudo aquilo que esqueci
Talvez me recordasse
De sonhos que já vivi

Talvez o Manto Sagrado
Fosse no fundo a essência
De todos o mais culpado
De toda a minha existência

Talvez que sorrindo não sofresse
Como tenho sofrido até aqui
E o cansaço me não vencesse
Quando adormeço, pensando em ti

Talvez que sonhando, em repouso
Tenha no sonho a fantasia
Que ao acordar, nem ouso
Separar-me de ti, durante o dia

Se o sonho comanda a vida
E a vida é uma ilusão
Deixa-me viver alma ferida
De alegrias no coração

Sentindo no peito a pujança
E nos olhos a luz do dia
Só de te ver voar, feito dança
Vivo, sorrindo, em fantasia

Na alma, sinto o devaneio
Olhando-te fico extasiado
No coração, qual linha do meio
Estás tu, Manto Sagrado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...