sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pablo Aimar abriu o livro em entrevista ao jornal "O Benfica". "El Mago" promete dar espectáculo de águia ao peito. A integração está a correr da melhor forma, e o homem que herdou a camisola de Rui Costa explica porquê. "Estou muito feliz... A minha vontade foi sempre vir para o Benfica, e a prova disso é que hoje estou aqui. Vim pela vontade e pelo esforço que fizeram. Nunca desistiram. Foram-me buscar..."
.......................................
O Jogo
......................................

Todos os benfiquistas querem e desejam um Benfica forte, lutador, vencedor.

Pablo Aimar é um dos jogadores que (mais) faz parte das esperanças benfiquistas. Oxalá as lesões o não apoquentem e impeçam de dar o seu melhor contributo à causa gloriosa, para que, todos no final da época, possamos comemorar a conquista do campeonato nacional.

É um desejo meu. É um desejo de todos os benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...