domingo, 13 de julho de 2008

Noticias do meu CLUBE.


Sessão bem "puxadinha" no Seixal.

Urreta mostra qualidades no primeiro dia. Este foi um dia de descanso, decerto, para muitos portugueses, mas não para o plantel principal do Benfica.

Quique Flores orientou uma exigente sessão de trabalho com a duração de duas horas, que teve diversos motivos de interesse e que levou cerca de 1200 pessoas ao Seixal.Num apronto onde não marcaram presença Fábio Coentrão e Di María (este último ao serviço da selecção olímpica argentina), Flores já pôde contar com Urreta, a mais nova cara do plantel "encarnado".


E o jovem uruguaio (ex-River Plate de Montevideu) demonstrou excelentes pormenores técnicos e muita rapidez no seu primeiro apronto de águia ao peito.A sessão de trabalho iniciou-se com exercícios físicos, complementados com vários movimentos de controlo de bola.
Quique Flores deu, de seguida, continuidade ao trabalho táctico defensivo, colocando um quarteto (a que se juntou Quim, na baliza) que tinha por missão movimentar-se em consonância com a circulação de bola efectuada por um ataque composto por cinco ou seis jogadores.Entretanto, no outro lado do campo, Pako Ayestaran e Fran Escribá orientavam os restantes atletas em diversas movimentações ofensivas que tinham como conclusão o aparecimento de dois a três jogadores em zona de finalização, quer fosse através de cruzamentos ou de passes verticais, pela zona frontal.

A sessão continuou com uma peladinha a três quartos do campo, sendo de destacar os golos apontados por Yu Dabao e João Pereira. O treino culminou com a execução de um exigente circuito de corrida, no qual os atletas realizaram alguns quilómetros.

Após a folga que gozarão nesta segunda-feira, os atletas voltarão ao trabalho na terça-feira, às 18 horas, no Caixa Futebol Campus.
...........................................
Site do SLBenfica
...........................................
PS: Será que terça-feira haverá Pablo Aimar a espalhar o seu perfume no relvado do Seixal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...