sábado, 19 de julho de 2008

Força Benfica, rumo ao título

Quique Flores, está no Benfica de corpo e alma. Nota-se em cada entrevista que dá a sua grande força de vontade, a sua confiança inabalável, a sua perfeita sintonia com Rui Costa, a sua grande e justificada ambição. Ou não seja ele treinador do Sport Lisboa e Benfica

Disse recentemente:

“”Vamos procurar determinados futebolistas que nos podem dar o queremos, mas não quero falar dos nomes pois encarece o produto, mas os adeptos vão gostar dos jogadores que vão chegar, são nomes importantes para o Benfica e para mudar o que aconteceu nos últimos anos “”

Disse também que no Benfica só joga ou está, quem quer jogar e estar. Referia-se logicamente ao plantel em geral e, obviamente, a Katsouranis em particular.

Sobre Aimar: ""É um jogador que abre espaços, que serve os extremos, que marca e que também dá a marcar. Ele é capaz de gerar futebol ""

Por estas palavras, não restarão muitas dúvidas de que o tempo de katsouranis no Benfica, chegou ao fim. Que seja feliz no clube para onde for, desde que – perdoem-me a sinceridade – não seja o clube assumidamente corrupto. (Ou para os lagartos, lol)

Falou também que irão ficar alguns jovens esta época no Benfica, não especificando quem. Urreta, será porventura um deles.

Estas palavras de confiança, são sempre um hino para os ouvidos de qualquer benfiquista.

Cada dia que passa mais os benfiquistas se sentem felizes, acreditando na formação de uma grande equipa, que tenha o sucesso que sinceramente já merecemos.

VIVA O GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...