segunda-feira, 21 de julho de 2008

Estou farto de noticias em primeira página nos pasquins sobre o Benfica
Estou farto de ver como estes avençados vivem à conta do Glorioso
Estou farto de tanta mentira no que concerne a aquisições para a águia

Mas não estou farto de ver o Benfica jogar, o Estádio da Luz a vibrar, os benfiquistas eufóricos a cantar o nosso hino, a aplaudir os nossos jogadores, a em conjunto, sermos o ENORME BENFICA

Preciso de ver a bola a rolar. Preciso de ver os nossos jogadores a voar bem alto. Preciso de um Estádio da Luz cheio de gente vermelha de alma e coração
Preciso da emoção das nossas vitórias.

Preciso de ti, meu Benfica, como do ar que respiro

VIVA O BENFICA.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...