domingo, 27 de julho de 2008

Corrupto e ... MENTIROSO

Era esperado com alguma expectativa, pelo menos pelos correligionários de Pinto “O Suspenso”, o jogo de apresentação do clubezeco perante o Celtic.

Expectativa porquê? Simplesmente porque Pinto “O suspenso” numa clara tentativa de desviar atenções das suas “desgraças” veio a público prometer uma BOMBA para o dia da apresentação.

Também há quem diga que foi uma forma de apanhar certos papalvos e levá-los ao estadiozeco e assim fazer receita.
No entanto, segundo rezam as crónicas, o Flatulento, tudo fez para apresentar a tal BOMBA.
E acabou por a apresentar, a dobrar, como mais abaixo explicarei.

Acontece que como ratos saídos de canos escuros e mal cheirosos, atacaram o traidor Cristiano Rodrigues – em boa hora diga-se, olhando ao seu carácter – e depois sub-repticiamente atacaram Carlos Martins e Pablo Aimar.

Só que, estes jogadores, foram de uma honra e palavra exemplares aquilo que os andrades não sabem o que é. Para eles não existe honra, palavra ou vergonha, desde que ganhem ou de alguma forma “atinjam” o Benfica.

Falhadas que foram as contratações de Carlos Martins e/ou de Pablo Aimar, viraram-se os andrades – acreditanto no seu MENTOR – para as suposições que lhes fazia saltar, por pulsações indigestas, o coração

Assim, nos últimos dias, falaram - chegando alguns a afirmá-lo como tendo origem em fonte segura - os seguidores do clube assumidamente corrupto, em nomes dos quais era certo, um deles seria a tal BOMBA.

Eram eles:

Roony!!
Henry!!
Van Nistelrooy!!
Miccoli!!
Simão Sabrosa!!
Javier Saviola!!
Pauleta!!

Estes, entre outros que tais.

Acontece que de facto sempre houve a tal BOMBA, a dobrar.

A 1.ª BOMBA , qual ESTRELA vinda de terras nipónicas, onde foi ASTRO-REI, dá pelo nome de: HULK.

Jogador bem conhecido da esfera futebolística Europeia, quiçá Mundial, pois parece que jogou no Real Madrid; Manchester United e Vasco da Gama, embora por pouco tempo e, ainda se consta que treinou à experiência no Barcelona e Liverpool.
Não ficou porque fez um raid por outras paragens, onde por via de olhos rasgados, viu o SOL DOIRADO que fazia lá pelas bandas do Douro e vai daí ali ter dado à costa (Pinto).

A 2ª BOMBA, aconteceu lá pelos 88 minutos de jogo quando Hesselink – quem é este jogador? – contentou toda a massa Andrade com o golo da vitória.
Saltaram que nem BOMBAS, de felicidade os 40 mil papalvos que acreditaram na MENTIRA do seu PADRINHO.
Não foi assim? Então? Será que estou enganado?
.
Dos falados e desejados pelos andrades nem as sombras apareceram.

MORAL DA ESTÓRIA:
.
== Mais depressa se apanha um MENTIROSO, que um corrupto ou um coxo – com o devido respeito por estes ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...