quarta-feira, 4 de junho de 2008

O que sairá da MONTANHA?

Hoje, poderá ser um dia importante para o Universo desportivo que aprecia a verdade e a transparência.
Durante a manhã irá decorrer uma reunião da Comissão de Controlo e Disciplina da Uefa, da qual, sairá a decisão se o Portocorrupto vai ou não à Champions League. Durante a tarde, sairá o veredicto.
Os desportistas portugueses estão ansiosos por saber.
Uns, pela verdade e justiça desportiva. Outros por amor ao clube e porventura por uma “cegueira” deplorável em que para si o que interessa é ganhar, não contando para nada o “preço” dessa vitória.
Ensinou-me a experiência da vida que
e nunca fizeram mal a ninguém. É nessa experiência que me baseio para calmamente esperar pela decisão que, como sabemos, será inicial mas não final.

O certo é que aos olhos do mundo o Portoregional é um clube corrupto. Não há volta a dar. Até os seus seguidores, conscientemente, sabem disso, embora o não admitam.
Infelizmente, a Federação Portuguesa de Futebol, nas pessoas dos seus dirigentes, parecem cães amestrados atrás do dono. Dizem o que não dizem, fazem o que não fazem. Obedecem cegamente à pressão da corrupção, quando deveriam ser totalmente imparciais pela verdade e pela justiça.

E a verdade é que o Portoregional e o seu presidente foram condenados por corrupção ou tentativa o que para efeitos jurídicos é (quase, nos efeitos condenatórios) o mesmo.

Agora diz a FPF que o Porto ainda pode recorrer dos seis pontos em que foi condenado.
Ou seja: Parece que para a FPF não existe a forma jurídica do: PASSADO EM JULGADO.
Tudo vale quando a dignidade humana se deixa vencer pelos interesses obscuros e se deixa envolver em actos menos próprios de quem os deveria denunciar e não fazer valer.

Espera o Universo desportivo que a Montanha não vá parir um rato.
Não interessa o tamanho da montanha (tempo de suspensão). Interessa sim, que dessa não saia o Rato ( a mentira)
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...