sábado, 28 de junho de 2008

O meu aplauso Rui Costa.

O novo director-desportivo do Benfica, Rui Costa, escudou-se sábado no silêncio sobre eventuais contratações para a equipa de futebol, utilizando um tom irónico para comentar a actualidade encarnada. "Estou a pensar jogar mais um ano".
Se não arranjar ninguém para número 10... jogo eu", ironizou o ex-jogador, quando questionado sobre se o argentino Pablo Aimar poderia ser o novo dono da camisola 10.
(...)
O responsável fechou-se em copas sobre os nomes ventilados pela imprensa nos últimos dias, desde Aimar a Miccoli, passando por Codina, Carlos Martins e Jorge Ribeiro. "Falem com o novo director-desportivo do Benfica", sustentou, por estar no local como "homem do futebol" e não como dirigente encarnado, acrescentando apenas: "o plantel não está fechado, mas só falo sobre jogadores confirmados".
Entre os assuntos pendentes, encontra-se também o do médio grego Katsouranis, que já afirmou publicamente querer abandonar o emblema benfiquista. "É público que ele mostrou vontade de sair, mas também se sabe que tem gosto pelo Benfica", disse, completando: "já disse que não vamos ter jogadores contrariados no Benfica. Vamos perceber se lhe interessa a saída e como lhe interessa.
Mas o Benfica não liberta um jogador de qualquer maneira...". Com um mês de trabalho nas actuais funções, Rui Costa tece um balanço positivo. "Para já, devia estar a terminar as minhas férias e este ano não tenho férias planeadas", brincou, salientando: "Estou contente, bastante satisfeito. Aprende-se e ganha-se experiência todos os dias, mas sinto que as minhas ideias estão a ser respeitadas dentro do clube".
(...)
Espero que a Federação consiga encontrar um seleccionador que continue este percurso brilhante da Selecção nos últimos anos. Português ou estrangeiro?
(...)
In/Ricord
.......................................................
ENORNE o Rui Costa. A quem muito quer saber, nada se lhe diz.
Uma vez por todos, os jornaleiros avençados têm de deixar de "mamar" na "teta" benfiquista. Chega de dar pérolas a porcos.
Continua o teu brilhante trabalho que será dificil, árduo, mas acredito que, gratificante.
O meu aplauso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...