sexta-feira, 13 de junho de 2008

Hoje, vencerá a verdade

O Comité de Apelo da UEFA decide, ao final desta manhã, o destino do FC Porto nas competições europeias desta época. Nove dias depois da não admissão decretada pelo Órgão de Controlo e Disciplina, os tricampeões nacionais aguardam pela sentença da segunda instância.O organismo que rege o futebol europeu assumiu a necessidade de resolver rapidamente a questão, tendo em conta a proximidade do arranque das provas europeias.As audições começam pelas 7.30, com a delegação benfiquista. O assessor jurídico Paulo Gonçalves e João Correia representam o clube da Luz. O V. Guimarães, outro interessado na questão, estará representado pelo director-geral, João Martins, e por Gonçalo Gama Lobo. João Leal, assessor jurídico da Federação, também estará presente em Nyon, embora a FPF tenha esclarecido, no seu site oficial, que Leal se desloca «na qualidade de perito técnico e não como testemunha de qualquer parte do processo». A representação portista será chefiada por Adelino Caldeira.Há dois cenários possíveis: ou o Comité de Apelo confirma a exclusão dos portistas, por uma época, ou revoga a não admissão. Ao que A BOLA apurou, está afastada a possibilidade de a UEFA adiar a decisão, de modo a esperar por uma conclusão do recurso que ainda corre no Conselho de Justiça da Federação. A urgência de resolver esta incógnita levará o organismo com sede em Nyon a assumir uma decisão final já esta sexta-feira — mesmo que uma eventual exclusão leve o FC Porto a continuar com o caso no Tribunal Arbitral de Lausana.
IN/ABorla
.............................
Eles sofrem, sofrem, mas a verdade vencerá.

Força dirigentes da Uefa. Que as vossas mentes se iluminem e mostrem ao mundo que a Batota de alguém, em prol de um clube, não tem lugar entre entre os clubes de honra e dignidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...