sexta-feira, 13 de junho de 2008

Óh sorte madrasta


O Sporting foi vencer esta sexta-feira ao reduto do Benfica (2-4), pelo que será preciso um terceiro e último jogo, este sábado, para definir quem passa à final do Campeonato Nacional da 1ª divisão de Futsal.
As «águias», que tinham vencido o primeiro jogo, em Loures, até entraram melhorar na partida e inauguraram o marcador aos 10 minutos, com um tento de César Paulo.
A equipa leonina reagiu muito bem na segunda parte e marcou quatro golos. Déo bisou (30 e 34m), com Alex (25m) e Nenê (33m) a marcarem os outros tentos. André Lima ainda reduziu, aos 35 minutos, mas o triunfo estava entregue.
Beto Aranha sofreu a primeira derrota desde que assumiu o comando técnico do Benfica, e logo frente a Paulo Fernandes, que foi seu adjunto na passagem pelo Sporting.
Belenenses e Freixieiro discutem a outra vaga na final, sendo que a formação do Restelo venceu o primeiro jogo, no reduto do adversário, após desempate por grandes penalidades.
Para mais informações consulte o site

In/MF

.....................


Sexta-Feira, dia 13. Irra que tudo acontece ao Benfica e aos interesses do Benfica.


Decisão corruptória da Uefa e perder com os lagartos. Que dia horrivel.


Se calhar amanhã vou à pesca. Pelo menos, olho o Mar, descontrai-o e não penso nestas coisas que me enervam a alma e me fazem doer o coração.


Mas vale "morrer" por amor, eheeheheheeh.


Óh triste sina. Maldita Sexta-Feira 13.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...