domingo, 15 de junho de 2008

Fala quem sabe.

Senhores,

A TSF já foi uma referência no panorama radiofónico nacional.
A TSF foi uma escola, para não dizer Universidade, de onde saíram os mais talentosos jornalistas Portugueses, como se poderá verificar, por exemplo em todas as TVs nacionais.

Houve tempos em que bebia com sofreguidão os noticiários da TSF, sempre isentos e nas vozes dos mais conceituados jornalistas.
Hoje a TSF está refém do dinheiro do " OLIBEIREDO"

Entrou-vos pela porta dentro de livro de cheques em punho e pronto...lá se foi a TSF Isenta !!!
Os vossos noticiários que os vossos telentosos jornalistas, servilmente editam, têm que ter o cunho pessoal do vosso Corruptor, das vossas liberdades de pensamento.
Manda quem pode...obedece quem tem juízo ( e com rendas a pagar, carro e colégio para os miúdos...penso eu de que)

As vossas fontes são sempre as mais credíveis/Olibeiredas. Ainda há dias e a propósito da reunião na Suíça da Eufa, nada melhor que os isentos O NOJO...perdão, O JOGO, o guilherme Aguiar e o Pilatos...perdão, o Pôncio!

Melhor isenção que estes paladinos da verdade não há e nem se encontram, mesmo usando lupa!!!
Noutro noticiário que ouvi já no fim, lá estava a servil jornalista a agradecer a um qualquer jornalista do Jornal de Notícias/Olibeiredo, as amáveis palavras a propósito de outro qualquer assunto.

É claro que o clube do mamão/Olibeiredo que é o Futebol Corruptório do Porto, presidido pelo Padrinho Apinto da Costa/Corrupto, têm sempre as honras, à verdade a que temos direito.

Não deve faltar muito para que o Emplastro, Guarda Abel, Pidá, Madureira e outros que tais, também tenham voz na TSF/refém do Olibeiredo. Mais tarde lá virão os latidos e miares do Boby e Tareco.

Eu já andava há muito a notar um cheiro pestilento a "metano" tipo Apinto da Bosta no rádio da minha viatura.
Já resolvi esse problema BANINDO dos meus favoritos a TSF/OLIBEIREDO.

Notou-se logo um cheiro mais agradável.
TSF...nunca mais!!!!!!!!!!!

(des)ATENTAMENTE
Assinatura:
..................................
Este mail foi enviado pelo nosso amigo Viriato de Viseu, à TSF, em virtude de, aquela estação que deveria estar ao serviço de todos os portugueses, estar actualmente ao serviço de uma minoria que pertence a um clube assumidamente corrupto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...