domingo, 1 de junho de 2008

ELES fogem que nem RATOS

Há dias, Paulo Assunção, bateu com a porta, rescindiu de uma forma inédita, com o clube que se diz o mais organizado.
Há mais de dois meses que se adivinhava o desfecho agora público. Os pasquins vendidos ao polvo, quase que fizeram um pacto de silêncio sobre as movimentações no que concerne à assinatura de novo vínculo do jogador com o clube corrupto, chegando inclusive a dizerem que o acordo estava iminente. Nunca esteve. Nem com as ameaças dos jagunços pagos sei lá por quem. Porventura pagos por vontades escondidas.
É nestas coisas que se afere o valor destes pasquins. Igual a zero.

Agora - - CLIQUE AQUI PARA LER E VER O VIDEO - - é Koresma, a bater com a porta, no trombil de Pinto "O Suspenso", declarando estar na hora de sair do clubeassumidamente corrupto.

Pergunto? Não se adivinhava? Assim sendo, o porquê do silêncio dos pasquins sobre essa matéria? Eles não descobrem tudo? Ou só descobrem os jogadores que o Benfica vai comprar?

Se, como todos aqueles que acreditam na justiça, o Portoregional, não for à champions League, irão ver como irá ficar o barco: Serão marinheiros (dirigentes) que o abandonarão que nem ratos. Serão os marujos subalternos que saltarão para as águas em plena navegação.
Será a debandada geral do clube MAIS ORGANIZADO de Portugal. Faria se o não fosse.

Acreditem que, se os factos em apreço, se passassem no Glorioso, não chegariam páginas de jornais para falar do assunto. Diriam: "UMA BOMBA".

Porventura, seriam estas "BOMBAS" a que se referia Pinto "O Flatulento" aqui há uns meses atrás numa entrevista na Sic. lol

Se calhar estou a ver mal a fátua forma de agir pelos pasquins. Talvez o que os obriga a escrever ou não escrever não seja o medo ou a obediência, mas sim a GRANDEZA do Sport Lisboa e Benfica.

Se fosse um jogador do Benfica, por exemplo, Luisão, Quim ou Petit, a dizer o que disse Koresma, os jornaleiros hoje, fariam de tal afirmação 95% da largura das suas páginas principais.

Assim, quase que passa despercebido.

Os pasquins, exauridos na sua inanidade, são cada vez mais fúteis nas “verdades” que escrevem.

Assim se vê o dinamismo do BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...