terça-feira, 15 de abril de 2008

A VERGONHA SETUBALENSE

O Setúbal, não jogou contra o Porto. “Abriu as pernas” de par em par, subjugou-se, “vendeu-se”. Apática, amorfa, sem carisma.
NÃO TEVE OU MOSTROU DIGNIDADE.

Não foi o Setúbal quem jogou. Não esteve no Bonfim. Quem esteve no Bonfim, foi uma equipa de bons rapazes que em nada dignificaram o futebol português, os seus simpatizantes e os desportistas puros e sérios em geral.

A arbitragem, comandada por Pedro Proença, esteve ao seu melhor nível. Vergonhosa, tendenciosa, Corrupta.

- Paulo Assunção, do Porto, aos nove minutos, tem uma entrada por trás, duríssima sobre Leandro.
É “agraciado” com cartão amarelo quando deveria ter sido cartão vermelho directo.

- Penalty clarissimo contra o Porto, em que Fucile empurra pelas costas, um avançado do Setúbal. Vista grossa da equipa de arbitragem.

- Auto-golo de Jorginho. Imagino e até acredito que foi mesmo azar.

No entanto, interrogo – me:- Quando Makukula, no estádio da Luz, marcou o penalty, que o But, brilhantemente defendeu, contra o Benfica, jogava no Marítimo, foi o Carmo e a Trindade da parte dos dragoneses, de que estaria “comprado” pelo Benfica.
E agora o que dizem? Será que Jorginho já foi comprado pelo Porto?

- Tarik, em escandaloso fora de jogo, capta a bola, centra para Lucho, e é o 2.º golo do Porto.

- A defesa do Setúbal, estende a passadeira aos dragoneses e acontece o 3.º golo. Pareciam gritar para o Lucho: Estás à espera de quê? Então não marcas? Uma VERGONHA.

- Carvalhal é expulso ao intervalo, no túnel de acesso às cabines. Não sei o que se passou. - Talvez por dizer alguma verdades.

Incrivel como a SIC, tendenciosa e cheia de medo do Pinto Arguido, não mostra repetições do lance do 2.º golo dos dragoneses, numa clara manifestação de "obediência" ao "Polvo".

E assim, ao colo, se leva os dragoneses, à final da Taça de Portugal.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...