segunda-feira, 21 de abril de 2008

Vale e Azevedo

O Tribunal Constitucional (TC) como pode verificar aqui, rejeitou um recurso do ex-presidente do Benfica Vale e Azevedo no "caso Dantas da Cunha", abrindo as portas para o seu regresso à prisão para cumprir pena de sete anos e meio neste processo, disse o advogado de Dantas da Cunha. Vale e Azevedo tinha sido condenado por burla agravada e falsificação de documentos no Tribunal da Boa Hora.
Segundo António Colaço, com esta decisão do TC, Vale e Azevedo "vai regressar à prisão", além de que "tem de pagar 10 milhões de euros ao engenheiro Dantas da Cunha”. Segundo informações recolhidas por António Colaço, o ex-presidente do Benfica "encontra-se em Inglaterra" e o advogado duvida que Vale e Azevedo regresse a Portugal, porque mal o faça “vai para a prisão”.

A Novela Vale e Azevedo continua. Como foi possivel este Homem ser presidente do Benfica.
Eu estive na Luz quando Vale e Azevedo perdeu as eleições para Manuel Vilarinho.

Eram filas de milhares de benfiquistas ávidos de votar e de mudança. Saiu vale e Azevedo. Vi sócios chorar de tristeza, pois queriam a continuidade de vale e Azevedo.

Apetece-me poerguntar:

- O que seria do Benfica, hoje, caso Vale e Azevedo tem continuado como presidente do glorioso?

- Será que o Benfica ainda existia?

- Ou será que, conseguia reunir os fios e consertar o rolo de maneira a que o benfica fosse hoje um Benfica à sua imagem como tanto apregoava?

- E como seria o Benfica à sua imagem?.

É que o Benfica ficou sem crédito bancário, com o nome manchado pelas decisões menos correctas tomadas por Vale e Azevedo.
Ficou totalmente doente a nível financeiro. Sem equipa de futebol.

Quem não se lembra de factos, tais como: Rasgar contratos o que muito, na minha opinião, prejudicou a boa imagem do Benfica (embora a oliverdesportos o merecesse); vendas de terrenos, documentos forjados (dizem) entre outras artimanhas sobejamente conhecidas.

Vale e Azevedo qual será o teu caminho?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...