sexta-feira, 25 de abril de 2008

Águia Vitoria

A liberdade do teu voar
Que eu olho sem me cansar
Que me deixa o peito dolorido
Porque te queria acompanhar
Os teus desejos louvar
Porque queria voar contigo

Símbolo da concórdia e amizade
Que "corta" os ares em liberdade
Altaneira, maravilhosa
Entre as Aves a Rainha
Primorosa e “meiguinha”
Entre os seres, majestosa

Tem o teu voar a graça, a emoção
Trazes a vitória em teu coração
Trazes a força, o esplendor
Que me faz para ti olhar
E como benfiquista te admirar
E dizer-te: És linda Meu Amor.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...