segunda-feira, 28 de abril de 2008

Como ELES se DEFENDEM

Um pasquim diário traz-nos, hoje, ao conhecimento esta Pérola.

Leiam!!!

"" O juiz que preside ao colectivo do julgamento do processo originário do Apito Dourado pediu à FPF as normas para a nomeação de árbitros relativas à época de 2003/2004, o que aconteceu no final de uma sessão que foi mais um desfile de testemunhas abonatórias. Como aconteceu, por exemplo, com a defesa de um dos arguidos, o árbitro Ricardo Pinto, que até uma vizinha apresentou como testemunha de defesa.
Mais substancial foi a defesa de José António Pinto de Sousa. O seu advogado, João Medeiros, apresentou no tribunal mais um peso-pesado: o antigo ministro e secretário de Estado, Silva Peneda. O actual deputado, pelo PSD, do Parlamento Europeu considerou que o antigo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF é uma pessoa que prima pela "moderação" e que seria incapaz de fazer fretes a Valentim Loureiro.
"É um homem de carácter, um modelo de reserva, não o estou a ver a mover influências para se promover", destacou, para terminar dizendo que Pinto de Sousa "é um bom exemplo de cidadania".O julgamento prossegue terça-feira com a audição de mais testemunhas de defesa, entre as quais Teresa Faria, observadora de árbitros várias vezes citada no julgamento, que vai para a sua 31.ª sessão, como "a dama de ferro da arbitragem portuguesa".""

Sublinho:

O actual deputado, pelo PSD, do Parlamento Europeu considerou que o antigo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF é uma pessoa que prima pela "moderação" e que seria incapaz de fazer fretes a Valentim Loureiro

Deixa-me rir: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

É um homem de carácter, um modelo de reserva, não o estou a ver a mover influências para se promover

Outra vez: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Não é mesmo para rir?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...